Blog, LOOK DA JU

Macaquinhos! Como usar?

Hello meus amores!

Os macaquinhos estão com tudo nessa estação e, claro, ainda devem continuar…são leves e versáteis, uma das peças hits dos anos 80 voltou e está com tudo, que bom, pois eles são extremamente femininos, charmosos e delicados, um verdadeiro coringa, que deixam qualquer produção cheia de estilo. Super democrático, pode ser estampado, liso, soltinho, justo, de jeans, a peça é um ótimo investimento, mas, claro, como tudo…tem que saber como usar e abusar!!

Macaquinhos podem ser usados para trabalhar?

Os macaquinhos, podem sim, ser usados no trabalho (dependendo do ambiente de trabalho, claro!)
Mas nada de decotes profundos na frente ou costas do modelo! De preferência lisos e sem brilhos!!

Uma importante dica é na hora de usar o macaquinho no dia-a-dia, investir em peças lisas ou estampadas, combinando-as com sapatilha, sandália rasteirinha ou espadrille, e à noite, o peep toe também é uma ótima opção!

Outra dica:
Uma bolsa tira-colo, um chapéu e/ou óculos de sol fecham com chave de ouro a produção.

Com blazer ou casaqueto fica super arrumadinho, mesmo com sandália rasteira.

CUIDADO !!!

Sobreposições com coletes e casaquetos funcionam bem, mas fique atenta ao comprimento dessas peças, elas devem ficar entre o quadril e a cintura para manter a proporção do seu tronco.

Os brancos são a cara da estação, mas sempre prefira os modelos mais soltinhos porque branco nunca deve ser muito justinho, principalmente na parte de baixo, ok?!

POR FIM..

Para usar na balada, prefira os macaquinhos mais curtos, com cores sóbrias e com o colo e as costas em evidência, combine-os com muitos acessórios. E para aquelas que gostam de brilhos e paetês… Se Jogaaaaa gatas!!

Créditos:

@morenitastore

@cherry_cherry_

@donnadonno

@mfjuagardenshopping

Beijinhos
jhuli

Post Anterior Próximo Post

Talvez goste destes também

Sem comentários

Deixe um comentário