BEAUTY

Lipoescultura gessada com Ingrid Becker!

Eu simplesmente amooo esse tratamento!! Já fiz umas 8 sessões 🙈 da lipoescultura gessada!!
Então vou deixar aqui algumas informações que muitas pessoas têm dúvidas!!

Apesar do nome, a lipoescultura gessada não é feita com gesso. Ela recebeu esse nome porque o paciente deve ficar completamente imóvel por certo tempo até que os produtos comecem a fazer efeito, diminuindo a gordura localizada, as celulites, as varizes ou a flacidez. Essa é uma técnica ortomolecular, que promove a melhora estética de dentro para fora.
.
.
O que é Lipoescultura Gessada?
A lipoescultura gessada utiliza uma associação de produtos enzimáticos ortomoleculares tópicos e produtos muito ativos que é aplicada no local.
.
.
o produto é aplicado sobre a região desejada após uma rápida esfoliação da pele para que ele possa penetrar profundamente.

Para que Serve a Lipoescultura Gessada
A lipoescultura gessada possui inúmeros benefícios na área da estética, sendo os principais deles: a desintoxicação dos tecidos, o aumento da produção de ATP em até 500%, do transporte de aminoácidos, da síntese de proteínas para a tonificação muscular, da oxigenação do tecido conjuntivo e a melhora da drenagem linfática.
Sendo assim, é usada para o tratamento de celulites nos graus 1, 2, 3 e 4, de varizes, da gordura localizada e da flacidez!!!
.
.
Contra Indicações
Esse tratamento é contra indicado para mulheres grávidas, lactantes, pessoas com inflamações ou infecções na pele, dermatites, insuficiência renal crônica e portadoras de marca-passos. Para ter certeza se pode realizar o procedimento, procure o seu médico para exames mais completos.

Eu faço com a minha Dermato-Funcional Ingrid Becker em Petrolina-Pe.
Ig @ingridbeckerfisio

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos
💋
jhuli

Post Anterior Próximo Post

Talvez goste destes também

Sem comentários

Deixe um comentário