BEAUTY

Alongameto de cílios

 

Hello meus amores!!

 

Fiz o procedimento de alongamento dos cílios no dia 29 de dezembro de 2017, com @ednacoelhope e como recebi muitas perguntas sobre o procedimento, resolvi escrever aqui para vocês!

 

Afinal, o que é alongamento de cílios?

 

É o processo de colocar fios de seda ou sintéticos em fios naturais. E sem que haja prejuízos e danos para os fios naturais, o resultado garante um olhar marcante, simétrico e deslumbrante. Celebridades e modelos utilizam dessa técnica e inspiraram mulheres comuns que se encantaram com o efeito embelezador dos cílios alongados..

 

 

Dói?

 

Não, não dói! O processo é indolor e não há incômodos. Todas as clientes são recebidas com muito conforto em uma sala, ficamos deitadas em uma maca com direito a travesseiros e edredom !!

Algumas clientes tiram longos cochilos durante o procedimento (eu cochilei rs).

 

A Edna é uma super profissional, mãos delicadas e eu não senti nenhum desconforto, a única desvantagem é a duração do procedimento, mas o resultado fica fantástico!

 

Os cuidados antes da extensão de cílios :

 

É aconselhável não utilizar maquiagem – especialmente nos olhos, um dia antes de realizar o procedimento de extensão de cílios. Isso ajuda para que os cílios estejam limpos e sem resíduos de maquiagem no dia do procedimento, não comprometendo a durabilidade e a colagem dos cílios.

 

Cuidados após a extensão de cílios:

 

Após a extensão de cílios, é recomendado não lavá-los nem molhá-los nas primeiras 48 horas. Nos primeiros dias do procedimento também não é indicado utilizar demaquilante a base de óleo e evitar o uso de rímel a prova d’água. Lembrando que nada impede de você ir à praia ou a piscina após os primeiros dois dias, desde que não esfregue a região dos olhos. Além disso, essa região deve ser limpa cuidadosamente sem aplicação de produtos oleosos

 

Dicas importantes!!

 

➡Durante as primeiras 48 horas, não molhe os cílios até que a cola seque completamente. ➡Evite entrar em saunas durante as primeiras 24 horas para permitir que a cola seque completamente.

➡Acabou de fazer a extensão de cílios? Evite esfregar os olhos com muita força.

➡Evite puxar ou ficar tocando os cílios a toda hora (você pode acabar removendo os cílios sem querer).

➡Tome cuidado ao colocar as roupas para não esfregar nos cílios.

➡Ao secar o rosto, não esfregue a toalha. Procure passar a toalha suavemente sobre o rosto com os olhos fechado.

➡Não utilize curvex.

➡O rímel poderá diminuir a vida útil da extensão de cílios (portanto, evite usá-lo, especialmente os produtos a prova d’água de água. Prefira aqueles à base de água). O mesmo acontece com o demaquilante à base de óleo.

➡Ao dormir, evite esfregar os cílios no travesseiro.

 

e por fim… a manutenção é feita de 20 em 20 dias!

 

Beijinhos

jhuli

Post Anterior

Talvez goste destes também

Sem comentários

Deixe um comentário